Continental – The future in Motion

Lac Rose, no Dakar, costa do Senegal, recebe neste fim de semana a segunda etapa da série de corridas off-road de carros elétricos Extreme E, que tem a Continental Pneus como uma das fundadoras e patrocinadoras. A prova será transmitida pelos canais ESPN e SportTV. 

Na primeira etapa, realizada em abril no deserto da Arábia Saudita, a vitória ficou com a equipe Rosberg X Racing (RXR). Mais uma vez os SUVs Odyssey 21 calçarão os pneus CrossContact Extreme E, desenvolvidos exclusivamente pela Continental para esse desafiador circuito que inclui corridas em desertos, florestas tropicais e até na neve.

Nove equipes e 18 pilotos competirão. A final contará com quatro carros. Duas equipes se classificarão em cada uma das duas semifinais e avançarão para a última disputa.

Cada uma das etapas do calendário 2021 da Extreme E foi escolhida para colocar em evidência habitats ameaçados. Nos dias 23 e 24 de outubro, o Brasil sediará o Amazon X Prix, em Santarém, no Pará.

Para saber mais sobre a Extreme E visite https://www.conti.com.br/pneus-de-passeio/contiexpirence/extreme-e/sobre-extreme-e

Compartilhe o nosso post em suas redes sociais

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email
Share on print
Print

Posts Recentes

Copyright © 2021 | Agis Pneus| Todos os Direitos Reservados | Desenvolvido e Otimizado por 3W Publicidade Mídia Digital