Balanceamento em Curitiba

COnheça um pouco mais sobre esse serviço

Trepidações incômodas no volante na hora de dirigir indicam que seu carro está desbalanceado. Ruas esburacadas, esbarrar em meios-fios e até mesmo ruas de paralelepípedo e lombadas podem influenciar para que os pneus do seu carro fiquem fora do balanceamento adequado. Mas o que é balanceamento? Pode-se dizer que o balanceamento é o que fará com que o conjunto do pneu e a roda se mantenha equilibrado, diminuindo o desgaste da borracha, da suspensão e gerando promoção de maior segurança. Para isso, a massa do conjunto é medida em movimento, verificando se a distribuição está uniforme em toda a roda. Quando se nota um desequilíbrio, deve-se fazer um contrapeso.

Usualmente recomenda-se que o balanceamento, geometria e também o alinhamento sejam feitos a cada dez mil quilômetros rodados. Mas caso você já sinta as trepidações ou puxões do volante em uma direção, leve seu automóvel em uma loja de confiança. Outros motivos para realizar um balanceamento é quando há troca de pneus novos no carro e quando se realiza rodízio dos pneus. Para adquirir um dos melhores serviços de balanceamento em Curitiba, saiba que a Agis Pneus conta com balanceamento computadorizado de coluna e local, criando um atendimento personalizado e preço adequado para atender caminhonetes, SUVs, e carros importados. Lembre-se que nossas lojas em Curitiba também oferecem serviços como troca e revisão de freios, suspensões e amortecedores.

Onde fazer balanceamento e geometria em Curitiba

Um carro bem balanceado gera maior conforto na hora de dirigir e promove maior segurança e menos desgaste nas rodas e nas suspensões. Na Agis Pneus, o balanceamento e geometria são sempre feitos com muito esmero e dedicação por nossos profissionais qualificados e experientes. Somos uma empresa de Curitiba que leva a sério os cuidados com automóveis e buscamos sempre gerar a melhor experiência para o cliente, fornecendo diversos serviços como troca de óleo, de freios, de suspensão e de amortecedores, além de alinhamentos e troca de pneus.

O balanceamento mantém o equilíbrio do conjunto pneu e roda, já o alinhamento corrige o ângulo das quatro rodas para que se mantenham alinhadas.
O balanceamento deve ser feito a cada 10 mil km, quando se troca de pneus, quando for necessário desmontá-los e quando se realiza rodízio de pneus.
Balanceamento e alinhamento dos pneus garantem melhor desempenho, estabilidade e segurança nas ruas, além de desgastar menos os pneus e suspensões.

Formulário de contato

Posts Recentes

Copyright © 2021 | Agis Pneus| Todos os Direitos Reservados | Desenvolvido e Otimizado por 3W Publicidade Mídia Digital