Amortecedores em Curitiba

COnheça um pouco mais sobre esse serviço

O amortecedor é o que garantirá maior conforto para os passageiros e maior contato das rodas com o solo. Ele é a parte principal da suspensão e deve sempre estar com a revisão em dia para melhor estabilidade e segurança do carro. Recomenda-se sempre a troca de amortecedores a cada 40 mil quilômetros e revisão a cada 10 mil quilômetros rodados. Já que, com amortecedores em boas condições, gera-se a promoção de uma vida útil maior para outros componentes como freios, além de ajudar a preservar os pneus e evitar desgastes irregulares. Pode-se notar que os amortecedores precisam de revisão quando há uma falta de pressão ao passar por buracos e desníveis. Vazamento de óleo também pode indicar que seus amortecedores precisam de mais atenção.

Na Agis Pneus, também são oferecidas peças automotivas que passaram por recuperação, como os amortecedores recondicionados. Eles são peças que já passaram de sua vida útil, porém, com um conserto nas peças principais, elas podem ser utilizadas novamente em outros carros. Geralmente esse modelo de produto é escolhido por motoristas que rodam muitos quilômetros por dia, ou quando as peças de reposição do modelo de carro são difíceis de encontrar. Na nossa loja, nossos serviços são focados para atingirem as expectativas dos clientes e gerar segurança para seus carros, oferecendo os melhores atendimentos para amortecedores em Curitiba.

Troca de amortecedores em Curitiba

Na Agis Pneus você pode encontrar amortecedores novos das melhores marcas e também modelos recondicionados, amortecedores que tiveram seus componentes recuperados. Nossa empresa, em Curitiba, possui profissionais especializados em troca de amortecedores para garantir o melhor serviço e preço para você e seu automóvel. Também ofertamos trabalhos que fazem parte de uma revisão completa como balanceamento, alinhamento 3D e troca de pneus e de óleo. Fique atento nos sinais e sons do seu carro e não hesite em levá-lo até uma loja de confiança.

Depende muito do estilo de condução e das ruas trafegadas pelo automóvel. Recomenda-se uma revisão a cada 10 mil km e troca a cada 40 mil km.
Pode danificar outras peças da suspensão e das rodas e colocará em perigo os passageiros, já que perderá o controle do carro com maior facilidade.
Será notado que o carro terá mais impacto em buracos e desníveis, além de ter mais instabilidade em curvas e apresentar ruídos nas suspensões.

Formulário de contato

Posts Recentes

Copyright © 2021 | Agis Pneus| Todos os Direitos Reservados | Desenvolvido e Otimizado por 3W Publicidade Mídia Digital